twitter.com/viajandodireito facebook.com/viajandodireito linkedin.com/company/1741762 youtube.com/viajandodireito Newsletter RSS UAI

Decisões Judiciais

12/08/2014

Agência de turismo é investigada por aplicar golpe em clientes

A Delegacia de Estelionato e Desvio de Carga (DEDC) de Curitiba cumpriu mandados de busca e apreensão na Agência G7 Turismo, instalada no bairro Bigorrilho, em Curitiba, e na residência das proprietárias.

De acordo com as informações da Polícia, a G7 Turismo vendia pacotes turísticos para o exterior e para o Nordeste brasileiro. Um grupo que se preparava para ir à Europa, incluindo um cruzeiro em navio de luxo, acabou descobrindo que tudo não passava de um golpe.

A proprietária da empresa, quando pressionada pelos clientes, enviava-lhes cópias das reservas, que ela realmente fazia, porém não honrava os pagamentos frente às operadoras, hotéis, empresas de aviação e do navio de cruzeiro e as reservas eram canceladas.

Para atrair clientes, a empresa oferecia pacotes com preços reduzidos e condições de pagamento especiais.

Segundo a Polícia Civil, dados pessoais e cartões de crédito eram usados para comprar produtos para terceiros, incluindo serviços de um salão de beleza vizinho à agência de turismo.

Fonte: Bem Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + cinco =

 

Parceiros

Revista Travel 3