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Dicas de Viagem

14/10/2014

Contratei uma poltrona na classe executiva para realizar uma viagem internacional. Mas o assento estava quebrado e a empresa me transferiu para classe econômica, já que não dispunha de outras poltronas na classe contratada (executiva). Quais são meus direitos?   

Você terá o direito de receber a diferença do bilhete pago na classe executiva em relação à classe que voou (econômica). Caso ela apresente danos físicos em virtude do incômodo por permanecer em assento diverso ao contratado, deverá apresentar atestado médico para comprovar a limitação em sua saúde. Poderá pleitear o ressarcimento dos possíveis prejuízos financeiros, como remédios ou fisioterapias decorrentes do serviço defeituoso fornecido pela empresa aérea. Terá também direito aos danos morais decorrentes da frustração por não ter conseguido usufruir a viagem na poltrona executiva, conforme ofertado e assegurado pela empresa no ato da contratação. É interessante que ela fotografe dentro da aeronave o assento quebrado e formalize esta reclamação com a própria tripulação ou após a aterrissagem no balcão da empresa no aeroporto.

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