twitter.com/viajandodireito facebook.com/viajandodireito linkedin.com/company/1741762 youtube.com/viajandodireito Newsletter RSS UAI

Notícias

13/03/2015

Aeroporto do Recife passa a contar com serviços de hospedagem rápida

Cabines-Descanso-ExternaOs usuários do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre (PE) contam com as facilidades de um serviço pago de hospedagem rápida para descanso enquanto aguardam por voos e conexões no terminal pernambucano.

O serviço consiste na disponibilização de quatro cabines particulares – com cerca de 5 m² cada – mediante pagamento, equipadas com diversas facilidades para oferecer ao usuário um espaço confortável e reservado para descanso ou trabalho. Entre as comodidades, estão wi-fi, tomada universal, saídas USB, iluminação interna, mesa de apoio para laptop, uma televisão com 150 canais, ar-condicionado e painel de controle interno com funções de alarme e despertador, além de roupa de cama e móveis.

O acesso às cabines é controlado por meio de senha individual de quatro dígitos, sendo que o usuário pode entrar e sair do módulo quando desejar até o término do período pago para hospedagem.

O usuário pode fazer o controle mecânico de abertura e fechamento da persiana interna, permitindo assim acesso visual à área externa da cabine. A disponibilização do serviço foi feita por meio de processo licitatório, vencido pela empresa Siesta BOX Serviços de Hospedagem EPP.

O contrato comercial tem duração de 60 meses, com valor global de R$ 403,8 mil. A implantação do serviço atende a uma demanda do público por serviços de hospedagem rápida no aeroporto, oferecendo uma opção diferenciada para os usuários que aguardam por voos de conexão e desejam um espaço confortável para repouso ou trabalho.

Fonte: Infraero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezesseis − 15 =

 

Parceiros

Revista Travel 3