twitter.com/viajandodireito facebook.com/viajandodireito linkedin.com/company/1741762 youtube.com/viajandodireito Newsletter RSS UAI

Notícias

10/05/2018

Bombeiro surta no aeroporto de Brasília ao perder voo e é preso

Um sargento do Corpo de Bombeiros teve um surto e acabou preso por policiais militares depois de perder um voo.

O caso ocorreu na última segunda-feira (7/5), no Aeroporto Internacional de Brasília.

Imagens amadoras mostraram o momento em que o homem enfurecido pegou uma barra de ferro, usada no terminal para a marcação das filas, bateu contra o balcão de atendimento das companhias aéreas e começou a gritar.

Testemunhas relataram que o homem chegou a ameaçar quem tentava contê-lo. De acordo com a ocorrência, registrada na 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), o sargento buscou atendimento para o voo no guichê da empresa aérea Latam, mas o embarque havia terminado. Ele ainda insistiu com a atendente e foi orientado a procurar o local de remarcação.

Pagou fiança e foi liberado

Policiais militares e funcionários do aeroporto precisaram usar de força para conter o bombeiro, que estava transtornado. Ele arremessou a barra de metal contra pessoas próximas e os PMs usaram spray de pimenta para desarmá-lo. Na delegacia, o suspeito foi autuado por dano a bem público, pagou fiança de R$ 1 mil e foi liberado.

Fonte: Estado de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 7 =

 

Parceiros

Revista Travel 3