twitter.com/viajandodireito facebook.com/viajandodireito linkedin.com/company/1741762 youtube.com/viajandodireito Newsletter RSS UAI

Notícias

04/10/2017

Brasileiros querem mais opções de companhias aéreas

m levantamento encomendado pelo Ministério do Turismo apontou que a maioria dos brasileiros considera a malha aérea insuficiente. De acordo com a pesquisa, 73,4% dos entrevistados acreditam que mais empresas aéreas deveriam oferecer os serviços para cobrir essa demanda.

Brasileiros gostariam de mais opções de companhias aéreas Foto: Pixabay

Ainda de acordo com os dados recolhidos, o Nordeste desponta como a região mais insatisfeita, com 75,1% dos entrevistados querendo o aumento de companhias aéreas. As regiões Norte e Centro-oeste vêm logo em seguida, com 75% das pessoas querendo o mesmo. No Sul, 73,8% dos entrevistados também queriam maior variedade. O Sudeste veio em último, com 71,2%.

Apenas 41,7% dos entrevistados disseram que estão satisfeitos com a cobertura das empresas aéreas atuais. Já 36% dos participante discordam, e dizem que a oferta do voos e destinos é insuficiente. A mesma pesquisa também mostrou que o Sul tem as melhores avaliações, com 49,6% dos entrevistados considerando a malha aérea como “suficiente” e “muito suficiente”.

Fonte: Pleno News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

sete − 7 =

 

Parceiros

Revista Travel 3