twitter.com/viajandodireito facebook.com/viajandodireito linkedin.com/company/1741762 youtube.com/viajandodireito Newsletter RSS UAI

Notícias

26/04/2018

Emirates recolhe bagagens do passageiro em casa

A Emirates Airline introduziu um serviço que promete desburocratizar e agilizar a vida dos viajantes que decolam de Dubai. O Home Check-in funciona como um delivery em que os clientes fazem todo o processo de check-in sem a necessidade de se deslocar até o aeroporto e usar os quiosques, incluindo o despacho de bagagem.

O uso do celular é completamente descartado para informar dados pessoais, assentos etc. Basta acionar o site da aérea até 12 horas antes do horário de embarque e um agente de check-in irá até a casa, escritório ou hotel.

O profissional vai chegar ao local para fazer a medição de peso e etiquetar as malas, assim como realizar o check-in e entregar os cartões de embarque. Após feito o processo, os clientes precisam apenas ir para a área de imigração do aeroporto, contornando os balcões de check-in do terminal de Dubai.

Vale destacar que o Home check-in é pago e custa 350 dirham dos Emirados (AED) – cerca de R$ 335 por viagem para até sete bagagens. São cobrados 35 AED – R$ 33 – para cada peça adicional.

Fonte: Panrotas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezoito + 16 =

 

Parceiros

Revista Travel 3