twitter.com/viajandodireito facebook.com/viajandodireito linkedin.com/company/1741762 youtube.com/viajandodireito Newsletter RSS UAI

Notícias

20/02/2014

Infraero lança aplicativo gratuito com dicas de lazer, gastronomia e hotéis

 aeroperto

A Infraero lançou o Aeroperto, aplicativo gratuito para smartphones que informa ao passageiro opções de atividades no aeroporto e na região, num raio de 20 quilômetros de distância.

Ao acessar o aplicativo, que teve parceria do portal Trip Advisor, o usuário deve informar em qual aeroporto se encontra; se o voo é nacional ou internacional e qual a disponibilidade de tempo para o embarque. Com base nesses dados, a ferramenta listará todos os estabelecimentos localizados nos 63 aeroportos da rede Infraero e quais as opções existentes de lazer, gastronomia, compras, hotéis e serviços nos 20 quilômetros ao redor do terminal. O usuário ainda recebe alertas sobre o check-in e o embarque.

Para o presidente da Infraero, Gustavo do Vale, com o Aeroperto os passageiros ganham em comodidade, agilidade, prestação de serviço e terão mais facilidade para programar a própria viagem. “Um passageiro que vai embarcar no Aeroporto de Curitiba com destino a Recife e sabe que vai fazer uma conexão de, por exemplo, duas horas em Congonhas, pode perfeitamente se programar para fazer uma atividade que o interessa nas proximidades do aeroporto”, exemplifica.

A ferramenta, criada e desenvolvida pela Agência ClickIsobar, está disponível em duas versões: aparelhos com sistema Android e para os que utilizam sistema IOs, incluindo tablets. O TripAdvisor é uma das maiores comunidades virtuais de viagens do planeta, com mais de 50 milhões de visitantes ao mês e mais de 60 milhões de resenhas e opiniões postadas por usuários.

Fonte: Infraero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezesseis + 16 =

 

Parceiros

Revista Travel 3