twitter.com/viajandodireito facebook.com/viajandodireito linkedin.com/company/1741762 youtube.com/viajandodireito Newsletter RSS UAI

Notícias

06/12/2013

Smiles, da Gol, lança serviço de transferência de milhas a terceiros

smiles-golO Smiles, administradora de programas de fidelidade da Gol, anunciou que passará a autorizar a transferência de milhas entre os participantes do programa.

“As milhas provenientes de qualquer parceiro do Smiles são elegíveis para transferência e são disponibilizadas na conta Smiles do participante favorecido com validade de 12 meses”, informou a empresa.

Segundo o Smiles, ao transferir suas milhas para outro participante Smiles, o cliente pagará e centavos por milha. “O serviço foi lançado com valor promocional de R$ 0,03 por milha, um desconto de 25% sobre o valor original”, informa o comunicado.

Embora, na prática, o serviço libere o comércio de milhas, a empresa afirma que o serviço visa a facilitar a transferência entre familiares e amigos, e para quem não tem saldo de milhas suficiente para uma viagem.

“A transferência de milhas é mais uma opção inovadora para viabilizar as viagens e prêmios de nossos clientes, como a compra de Milhas, a Reativação de Milhas e a tarifa Smiles & Money, que permite combinar milhas e dinheiro para emitir passagens aéreas”, disse, no comunicado, Leonel Andrade, presidente do Smiles.

Segundo a empresa não se trata de comércio, e sim de transferência, de forma a facilitar a emissão de passagens aéreas ou outros resgates de prêmios.

Na quinta-feira, a empresa anunciou uma parceria com o PayPal, que permitirá o resgate de milhas para compras no comércio eletrônico. “Os participantes Smiles poderão utilizar suas milhas para resgatar cartões pré-pagos já carregados com o valor previamente selecionado. Esse valor pode ser usado como forma de pagamento em qualquer parceiro PayPal com milhas”, informou a empresa.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dez =

 

Parceiros

Revista Travel 3