twitter.com/viajandodireito facebook.com/viajandodireito linkedin.com/company/1741762 youtube.com/viajandodireito Newsletter RSS UAI

Dicas de Viagem

09/12/2014

Esqueci meu iPad na poltrona do avião. Só constatei o fato na sala de desembarque. A empresa é responsável em entregar ou ressarcir o valor do aparelho?

Sim, desde que tenha informado à própria empresa aérea, o mais breve possível, o fato, relatando o modelo do aparelho, o número do voo e assento em que estava. Você deve documentar seu relato em documento próprio fornecido pela empresa e guardar uma cópia. É aconselhável que comprove, posteriormente, á empresa, a nota fiscal de seu aparelho. Evite fazer o relato ou qualquer reclamação junto á empresa aérea somente por telefone ou pessoalmente.

A empresa aérea tem responsabilidade em devolver ou restituir o valor do aparelho que foi devidamente comprovado pelo passageiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

10 − 7 =

 

Parceiros

Revista Travel 3