twitter.com/viajandodireito facebook.com/viajandodireito linkedin.com/company/1741762 youtube.com/viajandodireito Newsletter RSS UAI

Notícias

14/06/2017

Latam anuncia venda de lanches em voos domésticos no Brasil

A companhia aérea Latam vai começar a vender produtos em seus voos no Brasil. A companhia já apresentou neste ano sua loja a bordo, batizada de Mercado Latam, no Chile, Peru, Colômbia e Argentina.

“Agora é a vez de tornar tangível este serviço aqui no Brasil. Queremos que os nossos clientes que voam dentro do país possam desfrutar da nova forma de viajar, oferecendo-lhes muito mais opções de qualidade a bordo, de acordo com a sua escolha”, disse o presidente da Latam Airlines Brasil, Jerome Cadier.

A venda a bordo é parte de uma estratégia da Latam de segmentação de serviços anunciada em novembro do ano passado. A visão da empresa é de que os passageiros têm necessidades diferentes durante o voo e que a melhor forma de atendê-los é desagregar os serviços e permitir que cada passageiro pague pelo que valoriza, como lanche a bordo ou assento marcado.

Latam diz que transformação do serviço trará redução de preço da passagem aérea (Foto: Celso Tavares/G1)Latam diz que transformação do serviço trará redução de preço da passagem aérea (Foto: Celso Tavares/G1)

No Brasil, a loja Latam tem um cardápio com 52 produtos, entre sanduíches, petiscos, bebidas quentes e frias e bebidas alcoólicas, com preços a partir de R$ 4.

Os produtos são diferentes em cada país de acordo com os costumes locais. Por exemplo, no Peru, o menu tem Inka Kola. No Chile, vinhos nacionais e batatas fritas Tika. No Brasil o cardápio inclui brigadeiro e bolo de banana.

Os pagamentos podem ser feitos em dinheiro ou cartão de crédito.

Novas classes tarifárias

A Latam também revisou os serviços oferecidos para cada classe tarifária. A marcação de assentos e o despacho de bagagem terão taxas adicionais nas tarifas promocionais e serão gratuitos para os passageiros que comprarem as passagens com tarifas mais caras.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Parceiros

Revista Travel 3