twitter.com/viajandodireito facebook.com/viajandodireito linkedin.com/company/1741762 youtube.com/viajandodireito Newsletter RSS UAI

Artigos

27/05/2020

Azul e Latam voltam a operar em Confins; veja novas rotas e horários

https://www.instagram.com/p/CArPz1VlW9K/

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, voltará a receber voos das companhias aéreas Azul e Latam em junho. O anúncio foi feito pelas empresas nessa segunda-feira.

Azul

A partir de 15 de junho a Azul irá inaugurar uma nova rota BH/São Paulo (entre os aeroportos de Confins e Congonhas). Esse novo trecho terá dois voos diários, de ida e volta de segunda a sábado. Pela manhã, o voo decola às 7h15 de São Paulo e pousa em BH às 8h30. O horário de partida da volta é 9h15, com chegada às 10h35.

De noite, o voo sai da capital paulista às 18h50 e pousa em Confins às 20h05. Para o retorno, o voo decola às 21h05 da capital mineira e pousa às 22h25 em Congonhas. O voo noturno vai operar todos os dias, com exceção dos sábados.

Os voos da Azul de Confins para o Aeroporto de Uberlândia também têm novo horário. De segunda à sexta, a companhia opera dois voos entre a capital e a cidade do Triângulo. Saindo de BH, o voo decola às 21h30 e pousa às 23h. Saindo de Uberlândia, a partida é às 7h e a chegada às 8h25.

Após a forte redução de sua operação em virtude da pandemia de Covid-19, a companhia anunciou um aumento gradual de suas atividades. Em junho a operação passará de 5% para 9% da capacidade pré-crise, e a companhia vai operar 74 rotas domésticas no Brasil.

Latam

Em junho, a Latam planeja voltar a voar entre Confins e os aeroportos de Guarulhos (São Paulo) e Brasília. Guarulhos também irá receber voos da Latam saindo de Uberlândia. A companhia não informou os horários nem as datas de retorno das rotas.

O aeroporto de Guarulhos também deve voltar a receber os voos para Frankfurt (Alemanha), Londres (Reino Unido), Madrid (Espanha), Miami (Estados Unidos) e Santiago (Chile).

Em junho a Latam planeja operar com 9% da capacidade pré-crise, saindo dos 5% atuais. Segundo a empresa, no próximo mês 74 rotas domésticas estarão em operação no Brasil, bem como alguns voos internacionais para Londres e Miami, saindo de São Paulo.

Siga o VIAJANDO DIREITO nas redes sociais e fique por dentro dos seus direitos e deveres!

Instagram: @DireitoViajando

Facebook.com/ViajandoDireito

Twitter: @ViajandoDireito

Fonte: Estado de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =

 

Parceiros

Revista Travel 3