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Dicas de Viagem

28/10/2014

Quais as informações básicas que uma empresa de intercambio deve fornecer na publicidade dos seus programas/pacotes?

As informações, dadas em português – pessoalmente, ou em folhetos e outros impressos – devem abordar, de maneira clara e objetiva:

– o preço; as cotações da moeda utilizada; o índice de variação e o custo total, para evitar que o aluno seja surpreendido por inesperados acréscimos e taxas após sua chegada à escola no exterior;
– as opções de pagamento do custo total, as possibilidades e os efeitos de uma eventual desistência;
– as características sócio-econômicas e culturais dos locais de realização dos cursos;
– a tradução e a explicação dos documentos que estiverem em idioma diferente do português;
– a indicação de seus representantes e parceiros no exterior.
– organizações executoras idôneas, que ofereçam aos clientes as informações mais completas possíveis;
– o tipo de programa previsto e, conforme o caso, o tipo de hospedagem, de alojamento e as atividades programadas;
– as documentações necessárias para a viagem, inclusive as relações das vacinas exigidas, visto, passaporte e etc.

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