twitter.com/viajandodireito facebook.com/viajandodireito linkedin.com/company/1741762 youtube.com/viajandodireito Newsletter RSS UAI

Notícias

16/09/2015

Primeira classe da American Airlines oferece cabine para animais de estimação

Cachorros e gatos da primeira classe, favor prosseguirem para o portão de embarque. Pode parecer estranho, mas em alguns voos da companhia American Airlines a frase está prestes a ser proferida nos saguões de aeroportos americanos. Essa é a ideia por trás dos compartimentos de viagem especialmente projetados para animais de estimação nos voos da companhia aérea entre os aeroportos internacionais de Nova York, São Francisco e Los Angeles, rota geralmente usada por viajantes de negócios e VIPs da indústria do entretenimento.

O espaço exclusivo para os animais — chamado de “cuddle cabin” (cabine aconchego, numa tradução livre) — foi elaborado pois os assentos reclináveis da primeira classe não permitem o armazenamento de objetos sob o banco durante a decolagem e a aterrissagem. Cada avião tem duas cabines disponíveis.

— Sabíamos que a clientela nesses voos adoraria a possibilidade de viajar com animais de pequeno porte na mesma cabine — disse a porta-voz da aérea, Barb Delollis. — Assim, ossa equipe criou um compartimento ventilado e certificado por uma transportadora animais de estimação.

Por US$ 125 cada trecho, os passageiros da primeira classe podem reservar o espaço para seu companheiro peludo no momento da compra do bilhete. Gatos ou cachorros da primeira classe podem até não desfrutar do sistema de entretenimento touchscreen de 15,4 polegadas, fones de ouvido Bose ou taxas de champagne, mas têm a privacidade felina ou canina garantida.

Fonte: O Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dez + dois =

 

Parceiros

Revista Travel 3