Fundação Procon-SP esclarece que durante o processo de encerramento das atividades da Webjet os direitos do consumidor devem ser garantidos pela GOL. A empresa será notificada para esclarecer como está atendendo os passageiros e providências adotadas em relação à remarcação de voos agendados pela Webjet.
A GOL deve oferecer reacomodação em voo próprio ou de outra companhia aérea, com serviço equivalente, garantindo as mesmas condições contratadas, ou seja, readequação de data e horário sem prejudicar o consumidor. Caso contrário, a empresa deve devolver o valor integral pago pelo consumidor pela passagem.
O passageiro que tiver problemas com a reserva pode denunciar ao Procon-SP ou órgão de defesa do consumidor da cidade.
O consumidor que tiver dúvidas ou quiser fazer uma reclamação, pode procurar o Procon de sua cidade.
Fonte: Procon-SP
Gol está desrespeitando os direitos dos seus clientes! Estou chatiasíssima com a Gol. Publiquei o que aconteceu no site reclameaqui!
http://www.reclameaqui.com.br/4114700/gol-linhas-aereas/gol-trata-seus-clientes-como-bobos/