twitter.com/viajandodireito facebook.com/viajandodireito linkedin.com/company/1741762 youtube.com/viajandodireito Newsletter RSS UAI

Notícias

02/05/2012

Aeroporto de Confins recebe sistema para monitorar bagagens

Os passageiros que desembarcarem no Aeroporto de Confins (MG) poderão conferir, em tempo real, a transferência das bagagens para esteiras. A Infraero iniciou, esta semana, o projeto De Olho na Mala, com a instalação de câmaras e monitores nas áreas de desembarque.

São sete telas: quatro na sala de desembarque doméstico e três na sala de desembarque internacional. “O novo serviço é um grande benefício para os passageiros, pois a visualização do processo garante a devolução de bagagens com maior eficiência e lisura”, afirmou a superintendente do aeroporto, Maria Edwirges Madeira.

De acordo com a Infraero, o projeto pretende garantir mais transparência e confiabilidade no processo de restituição de bagagens, garantindo a sua devolução com maior eficiência.

Nove aeroportos da Infraero contam com a iniciativa: Galeão (RJ), Brasília, Marabá (PA), Macapá, Rio Branco, Boa Vista, Palmas, Tefé e Tabatinga (AM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

vinte + vinte =

 

Parceiros

Revista Travel 3