twitter.com/viajandodireito facebook.com/viajandodireito linkedin.com/company/1741762 youtube.com/viajandodireito Newsletter RSS UAI

Notícias

06/03/2017

Companhia aérea australiana terá Netflix e Spotify grátis em toda sua frota

defaultO sonho de consumo de muitos passageiros está prestes a se tornar realidade para aqueles que voam a bordo da Qantas. A aérea australiana anunciou que seus voos regionais com tecnologia wi-fi disponibilizarão os serviços da Netflix e do Spotify.

De acordo com a companhia, ao longo de 2017 toda sua frota de Boeings 737 e Airbus 330 oferecerá as consagradas plataformas de cinema e música durante os voos, sem custo adicional. “Sabemos que e-mail, compras on-line e navegação na internet são populares quando o wi-fi é ligado a bordo, mas muita gente gostaria de voar e ser capaz de manter em dia suas séries favoritas”, disse a executiva de Marketing do grupo Qantas, Olivia Wirth.

Além dos dois serviços, tão conhecidos no mercado brasileiro, a Qantas também disponibilizará o Foxtel, que tem enfoque na transmissão on-line de televisão. “Tanto a Netflix quanto o Foxtel possuem catálogos gigantescos e que estão em constante expansão, por isso o entretenimento a bordo não irá acabar”, comentou a executiva em comunicado oficial.

Fonte: Panrotas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

13 − 12 =

 

Parceiros

Revista Travel 3