twitter.com/viajandodireito facebook.com/viajandodireito linkedin.com/company/1741762 youtube.com/viajandodireito Newsletter RSS UAI

Notícias

26/06/2019

Passageira cai no sono em voo e é esquecida em avião

Uma passageira da companhia aérea Air Canada dormiu durante um voo e foi esquecida pela tripulação dentro do avião. Tiffani Adams acordou sozinha dentro do avião, que estava estacionado e escuro.

A mulher fazia o trajeto Quebec-Toronto, considerado corriqueiro, quando caiu no sono. Ela conta que a aeronave estava quase vazia e ela sentou em uma fileira com poucas pessoas.

Quando acordou, o avião já havia sido rebocado e estava parado no que parecia um pátio de aviões.

– Achei que estava tendo um pesadelo porque, sério, como isso estava acontecendo? Estava tentando me concentrar na minha respiração e controlar meu ataque de pânico, enquanto tentava carregar meu telefone em cada entrada USB que encontrava – escreveu Adams em uma rede social.

A mulher não teve sucesso ao tentar carregar o telefone porque a energia elétrica do avião estava desligada.

Com algum esforço, ela conseguiu entrar na cabine do piloto e abrir uma das portas da aeronave. No entanto, ela estava a cerca de 15 metros do chão.

Foi quando ela viu um motorista que dirigia um carro de bagagem e chamou sua atenção. Ela foi encontrada sentada na porta, com as pernas para fora da aeronave.

– Ele estava em choque, perguntando como me deixaram no avião. Eu pergunto o mesmo – contou a passageira após ser resgatada.

A Air Canada se desculpou com Addam e afirmou que está apurando o que aconteceu.

Fonte: Pleno.News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

nove + nove =

 

Parceiros

Revista Travel 3