twitter.com/viajandodireito facebook.com/viajandodireito linkedin.com/company/1741762 youtube.com/viajandodireito Newsletter RSS UAI

Notícias

06/11/2014

Turbina de aeronave da American Airlines explode no ar e avião faz pouso forçado em Confins

unnamedUm avião da empresa American Airlines que saiu de Belo Horizonte no final da noite dessa quarta-feira (5) e seguia com destino a Miami, teve que retornar e fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH. Segundo informações de uma pessoa que estaria dentro do avião, uma turbina teria explodido logo após a decolagem. Uma outra testemunha relatou ao jornal Hoje em Dia que a aeronave ficou sobrevoando por cerca de cinco minutos até eles conseguirem descer.

A reportagem entrou em contato com a empresa, mas até o momento ninguém foi encontrado para mais informações. Os passageiros foram acomodados no Comfort Hotel Confins. Até às 7 horas da manhã desta quinta-feira (6), alguns passageiros se encontravam no saguão do hotel aguardando liberação dos quartos. De acordo com a BHAirport, o voo partiu do aeroporto de Confins às 23h32 e retornou às 23h59.

Uma fotógrafa que estava no voo chegou a relatar em seu perfil no Facebook que o estrondo foi assustador e que a tripulação que estava na parte traseira do avião teria visto uma “enorme bola de fogo.”

“Nasci de novo! Podem comemorar. (…) Acho que eu nunca orei tanto”, exaltou a passageira. Ela ainda contou que a aterrissagem foi muito difícil e que ela chegou a pensar que a equipe não iria conseguir pousar. No pátio várias viaturas do Corpo de Bombeiros esperavam para atender os passageiros, caso necessário.

Fonte: jornal Hoje em Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezenove − 8 =

 

Parceiros

Revista Travel 3