twitter.com/viajandodireito facebook.com/viajandodireito linkedin.com/company/1741762 youtube.com/viajandodireito Newsletter RSS UAI

Notícias

15/03/2018

Viajando Direito: há 18 anos defendendo os direitos do consumidor viajante/turista

Hoje é um dia muito importante para nós, o Dia do Consumidor, data em que celebramos os 28 anos da lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor). Em todos esses anos, tivemos relevantes progressos, mas ainda há muito que evoluir.
 
Nos orgulhamos por, há 18 anos, fomentar aqui no Viajando Direito debates e trazer conhecimento para os cidadãos sobre os direitos do consumidor viajante/turista.
 
A defesa pelos nossos direitos não pode parar. E o Viajando Direito continuará sempre lutando por isso. Temos sido incansáveis na luta contra as legislações abusivas impostas aos passageiros (cobrança de despacho de bagagem e cobrança de marcação de assento) e turistas (hospedagem, intercâmbio, agência de viagens, etc).
 
O seu apoio sempre foi e continuará sendo fundamental! Obrigada por estarem conosco em todos esses anos compartilhando e curtindo nossos conteúdos. Continuaremos aqui, lutando por nossos direitos! 👊🙋‍♂️🙋‍♀️💪

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três × quatro =

 

Parceiros

Revista Travel 3