twitter.com/viajandodireito facebook.com/viajandodireito linkedin.com/company/1741762 youtube.com/viajandodireito Newsletter RSS UAI

Notícias

13/03/2014

Aeroporto sem filas: passageiro despachará a própria bagagem

De olho na conquista de uma posição de referência na região asiática, o aeroporto de Cingapura investiu em novos equipamentos e em um novo terminal para que os passageiros não percam tempo nas fila. No “aeroporto sem filas”, o viajante deverá fazer check-in eletrônico, etiquetar e despachar a própria bagagem e embarcar sem a necessidade de funcionários da empresa áerea.

O vice-presidente executivo do Changi Airport Group, afirmou à agência que com menos filas, os passageiros terão mais tempo para gastar em lojas. No ano passado, foram gastos US$ 2 bilhões, quando cerca de 50 milhões de pessoas passaram pelo local. Com o novo terminal poderá movimentar mais 16 milhões de passageiros.

O aeroporto de Cingapura já fez melhorias nos outros terminais para se tornar um ponto central de escalas na região. Entre as novidades estão um mini-cinema, uma piscina, cadeiras de massagens gratuitas e um jardim com borboletas.

Fonte: Terra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

onze − sete =

 

Parceiros

Revista Travel 3