twitter.com/viajandodireito facebook.com/viajandodireito linkedin.com/company/1741762 youtube.com/viajandodireito Newsletter RSS UAI

Notícias

13/02/2012

Participe da promoção para concorrer a dois exemplares do livro Viajando Direito

Carnaval chegando e com ele está aberta a temporada de transtornos relacionados àquela passagem aérea que não querem reembolsar, ao atraso de voos, a mala que não chegou, o hotel que não tem sua reserva confirmada… Você sabe como reagir nessas situações? quais são os seus direitos?

Pensando no seu bem estar e em poder ajudar durante as suas viagens, o Bem BH, em parceria com a advogada Luciana Atheniense, resolveu sortear 2 exemplares do livro Viajando Direito.

O livro Viajando Direito é um guia prático do turista e dos prestadores de serviços turísticos. São mais de 200 perguntas e respostas sobre diversos setores turísticos, dicas ao viajante, mais de 50 decisões judiciais a respeito de diversos setores turísticos.

Para participar é fácil! Siga o @BemBH e o @ViajandoDireito e retuite a frase: “Sigo o @BemBH e quero ganhar o guia @ViajandoDireito e ficar por dentro dos direitos dos viajantes http://kingo.to/ZHf”

O resultado será divulgado na sexta-feira, dia 17 às 15h.

Ao participar desta promoção o usuário declara estar ciente e de acordo com as cláusulas do nosso regulamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro × 2 =

 

Parceiros

Revista Travel 3