Uma passageira da companhia aérea Air Canada dormiu durante um voo e foi esquecida pela tripulação dentro do avião. Tiffani Adams acordou sozinha dentro do avião, que estava estacionado e escuro.
A mulher fazia o trajeto Quebec-Toronto, considerado corriqueiro, quando caiu no sono. Ela conta que a aeronave estava quase vazia e ela sentou em uma fileira com poucas pessoas.
Quando acordou, o avião já havia sido rebocado e estava parado no que parecia um pátio de aviões.
– Achei que estava tendo um pesadelo porque, sério, como isso estava acontecendo? Estava tentando me concentrar na minha respiração e controlar meu ataque de pânico, enquanto tentava carregar meu telefone em cada entrada USB que encontrava – escreveu Adams em uma rede social.
A mulher não teve sucesso ao tentar carregar o telefone porque a energia elétrica do avião estava desligada.
Com algum esforço, ela conseguiu entrar na cabine do piloto e abrir uma das portas da aeronave. No entanto, ela estava a cerca de 15 metros do chão.
Foi quando ela viu um motorista que dirigia um carro de bagagem e chamou sua atenção. Ela foi encontrada sentada na porta, com as pernas para fora da aeronave.
– Ele estava em choque, perguntando como me deixaram no avião. Eu pergunto o mesmo – contou a passageira após ser resgatada.
A Air Canada se desculpou com Addam e afirmou que está apurando o que aconteceu.
Fonte: Pleno.News