twitter.com/viajandodireito facebook.com/viajandodireito linkedin.com/company/1741762 youtube.com/viajandodireito Newsletter RSS UAI

Notícias

22/05/2012

Passageiro é expulso de voo por comentário machista

Um passageiro foi expulso do voo 5348, da Trip Linhas Aéreas, que saía de Confins, em Minas Gerais, com destino a Goiânia, GO, na última sexta-feira, 18. O homem teria feito comentários machistas ao saber que a aeronave seria pilotada por uma mulher.

De acordo com testemunhas, o comportamento e os comentários do passageiro, que fez questão de dizer que já havia tido a experiência de voar com mulheres no comando e não se sentia confortável, além de outros considerados “pejorativos”, geraram desconforto na tripulação. O homem, então, foi convidado a se retirar da aeronave. A confusão durou aproximadamente 40 minutos.

O passageiro saiu do avião escoltado pela Polícia Federal e, segundo a assessoria de imprensa da companhia aérea, nenhum funcionário da Trip acompanhou o caso após o desembarque do passageiro. Não há informações sobre possíveis penalidades, como multa ou processo, que o homem possa vir a sofrer.

Fonte: Portal Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =

 

Parceiros

Revista Travel 3