twitter.com/viajandodireito facebook.com/viajandodireito linkedin.com/company/1741762 youtube.com/viajandodireito Newsletter RSS UAI

Notícias

13/06/2007

Queremos conhecer Paris!

Eu e meu marido temos o velho sonho de conhecer Paris. Vamos realiza-lo nas nossas bodas de prata , em novembro. Pretendemos também ir para Londres e Veneza. Peço indicações de hotéis que sejam aconchegantes, limpos e a preços módicos. (Marisa Acioly da Silva e Sá, Recife – PE.)

Olha, Marisa, já vou avisando que por preços “módicos” em Paris, Londres e Veneza você não vai conseguir muito mais que uma roubada. Não desejaria isso para uma data tão importante. Em Paris, tente o Hôtel du Quail Voltaire, cinco minutos a pé do Louvre.

Todos os apartamentos tem vista para o Senna, raridade. Só que apenas seis dos dezoito quartos de casal foram reformados. Uma roleta. Já a blogueira do viajeaqui.com.br Lili Martins, que mora em Paris, recomenda o Hotel Amour, perto de Pingale, onde cada quarto foi decorado por um artista plástico diferente. Segundo ela, super “branchê” como os franceses se referem a algo descolado.

Em Londres não há nada mais barato que o Easy Hotel “ easyhotel.com”. a filosofia: quartos limpos, básicos, funcionais, minúsculos, mais econômicos. Este mês, inauguram a unidade de Earls Court, a terceira, depois de South Kesington e Victoria.

Para novembro, ainda há tarifas de 47 dólares, todo moderninho. Pesquise também o B+B Belgravia e o Base2stay. Em Veneza, um achado é o Ca’dei Dogi, pertinho da Piazza Samarco.

Revista Viagem e Turismo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quinze − dez =

 

Parceiros

Revista Travel 3