twitter.com/viajandodireito facebook.com/viajandodireito linkedin.com/company/1741762 youtube.com/viajandodireito Newsletter RSS UAI

Notícias

01/08/2014

Ranking apresenta os melhores cartões de crédito para viajantes

melhores cartoes credito

Cartões de crédito são uma ferramenta quase indispensável para quem viaja. Eles permitem que todos os gastos sejam transformados em pontos e posteriormente convertidos em milhas aéreas e hotéis. Além disso, muitos oferecem benefícios como seguros de viagens e acesso a salas VIP e aeroportos.

Para te ajudar a encontrar as mais vantajosas dentre tantas opções disponíveis, o Melhores Destinos criou o Ranking de Cartões de Crédito, que traz os melhores cartões com nos critérios que mais interessam aos viajantes.

A página atende a um constante pedido dos leitores e é uma das novidades da nova versão do site, lançado em comemoração aos seis anos do Melhores Destinos. Com base em critérios como a quantidade de pontos acumulados com gastos, validade dos pontos, valor da anuidades, seguros e acesso a salas VIP, nossa equipe listou os 28 melhores cartões do Brasil, permitindo que fique mais fácil comparar e escolher o que melhor se adequa à sua necessidade.

A partir de agora você tem nesse ranking mais um aliado para que você avalie o seu cartão e busque a melhor opção para obter suas milhas e garantir viagens futuras.

Conheça aqui o ranking dos melhores cartões do Brasil.

Fonte: Melhores Destinos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

14 + nove =

 

Parceiros

Revista Travel 3